SEMPRE AGRADECER 



             Agradecer é uma expressão cheia de vontade de quem deseja manifestar-se do profundo de seu ser, tudo quanto de bom e agradável há. Expressão de alegria, de contentamento que se tem.

            A quem agradecer?! – Em tudo ao supremo Deus por tudo; Agradecer à Família – Esposa, Filhos, Filhas; Netos; Netas; Bisnetos, (Família Sanguínea); Família Ampliada. E segue...Parentes; Amigos, amigas, e   demais pessoas que vão se constituindo aqui e ali, bem chegadas, resultando numa grande Família divinamente constituída. Partícula de povo santo de Deus.

           Essa Grande Família tem um veio de comunicação constante e invisível, que entre si se entre lassa e se torna uma unidade preciosa não sua, mas de Deus. Essa grande Família está espalhada não só por esse Brasil afora. Por muitos outros horizontes eis que se vê o aflorar dela. É fruto de dar e receber.

          Eu pertenço a ela desde quando nasci, num sábado, 10 de setembro de 1932, no Município de Caetité- Bahia; agregado a uma ramificação anterior. 

         Desde cedo, ali, aqui, acolá e cá me relacionei com essa grande Família à qual devoto todo o meu ser, tendo como principal sustentáculo bem firme a Deus e Família Bem Chegada.    

        A todo esse imenso universo de preciosas pessoas desejo que recebam meus sinceros agradecimentos pelos elevados números de FELICITAÇÕES  com as quais eu e Família temos recebido, particularmente nesses 91 anos de vida, concedidos por quem tudo pode.

        Tudo o que sou e tenho devo a essa grande generosidade de todos por todos. Permita Deus conceder-me mais alguns anos de vida abençoados.

        A Deus meu particular agradecimento, a quem FAÇO pedido de amparo especial para todos quantos precisam da preciosa graça Divina.

              “EM TUDO DAI GRAÇAS; PORQUE EST É A VONTADE DE DEUS’”....I Ts. 5:18.

                A presenta foto estampa a presença de Família, Amigos e Amigas nos instantes do almoço e do partir do pão para todos, no dia de meu aniversário.

 

                                                                                                     MPBrito- 10/09/23.

Comentários

  1. Que alegria por essa dádiva divina! Parabéns meu amigo e pastor MPBrito! Que Deus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas