V A M O S     À   I G R E J A  ?

             Foi esta a pergunta que lhes fizemos no dia 16/06/23. Não há convites melhores do que ir à Igreja, a casa de Deus. Corpos e corações humanos se juntam ao coração de Deus para usufruir bênçãos celestiais. Deus abençoando e os seres humanos sendo abençoados. Em tais ajuntamentos as pessoas se postam agradecidas a Deus e este lhes promove perfeita renovação, pelo esplendor de sua infinita glória.

           Irmos a Igreja de Deus para praticar constantes e necessárias orações, confissões, agradecimentos, petições, cânticos, louvores e rendições de graças, faz bem a todos e Deus se agrada. Outros enlevos espirituais são os sermões proferidos nesses momentos. Neles há ótimas mensagens coletivas que só serão proferidas se esse ou aquele crente estiver presente para assisti-las. A bem de todos, ninguém deve marcar ausência na Igreja.

         Esses e outros tantos motivos agradam a Deus e a Ele nos atrai. Se alguém sentir em sua vida ausente de Deus, basta chama-lo.  

         Momentos houve nos quais Deus nos mandou levantar algumas edificações – pequenas ou grandes – nas quais possamos juntos nos relacionarmos – Ele conosco e nós com Ele --em busca de vivenciarmos as mesmas preciosidades.

       Em meio a tantas grandezas há duas das quais não podemos nos esquecer. A primeira é sua alta e sublime morada nos céus, e a segunda é, no profundo de nossos corações (dentro de cada um de nós, cujos lugares Ele está sempre disposto a contar seus preciosos segredos.

          Em quaisquer dessas situações nossos corações se abrem, se desmancham e o luzir da glória de Deus os atrai, à busca da sublime paz, dispensada do Pai aos filhos que confessam Cristo como Senhor dos senhores.

          Passe pelo processo da Experimentação: Vá logo a nossa Igreja Adv. da Promessa mais próxima de sua residência.[b1] 

          “Dá-me, filho meu, o teu coração” Pv.23:26        

                                      Até a Próxima                                                                MPBrito – 23/06/23


 [b1]

Comentários

Postagens mais visitadas