SEMPRE HÁ MOTIVOS PARA  AGRADECIMENTOS

        Não é por falta de motivos que deixamos de agradecer a quem é devido o agradecimento. Embora eu nem sempre me expresse em voz alta, reconheço o alto valor que tem o agradecimento. Tanto assim que ele inicia com a primeira letra de nosso alfabeto (A).

        Aliás, eu sou adepto do conteúdo de uma magnifica obra, de que quem me valho sempre, em palavras e vozes de agradecimentos =  A Bíblia Sagrada- (Jn.2:9; Cl. 15 e  ITs.5:18.

             

      Assim sendo, começo a Agradecer, primeiro a Deus; a Vocês, que sempre se manifestam sobre modesto trabalho semanal que lhes chegam às mãos, e por último aa um lindo acontecimento do qual eu e minha Família fomos brindados:

      Era o penúltimo sábado de março de 2023, pela tarde. Havíamos chegado da Igreja. Almoçamos e conversávamos, quando a campainha tocou. Grande surpresa. Chegou-nos um alegre casal a nos visitar e conhecer: Irmãos, Cristiano e Rafaelli. Ela com sua radiante alegria, que há mais de seis anos não nos víamos e a seu esposo, a quem passamos conhecer.

      Foram momentos alegres e felizes que nos trouxe esse casal. Ao final, oramos juntos, em busca da preciosa bênção dos céus. E nos deixou o alegre casal.

      Nossa sobrinha, Claudete, da Igreja de Vila Maria, havia chegado do culto e nos trouxe a alegre informação de que vários irmãos e irmãs idosos e idosas viriam a nossa casa realizar O Partir do Pão conosco, naquela tarde.

      Foi mais uma bela tarde a nos fruir bênçãos. Outras pessoas da casa se reuniram a ela e logo o carro cedeu lugar a elas colocarem cadeiras na garage.  Lenta e devagar os raios solares vão se escondendo e a noite chegando. Os esperados irmãos começam a chegar, trazendo em suas faces a integração maior da comunhão cristã, tão boa e alegre quanto fora a amanhã daquele sábado.

     Há quanto tempo não participávamos de doces momentos quanto estavam sendo aqueles! Saudações cristãs entre todos, cânticos, apresentações orações, e rápida meditação da Palavra de Deus. Vários belos e saudosos hinos foram cantados e acompanhados pelo violão ali presente.

      A essas alturas chegaram o pastor de Vila Maria, Dirceu Salvador e esposa, diaconisa, Elisângela e num ambiente agradável coube à Diaconisa Margaria e esposo, Sadraque exporem os motivos daquele bem-vindo grupo de irmãos idosos da Igreja de Vila Maria, ter vindo a nossa casa para realização da comunhão do Partir do Pão em nossa casa.  O primeiro, de uma série mensal aos sábados.

       Contribuição para grande alegria nossa e de todos foi o fato de termos sido de Vila Maria durante e há dezenas de anos, quando muitos só nos conhecem de nome, e nós, igualmente. Naquele instante se fez circular uma antiga foto da Igreja daquela época, alegria de todos.  

       No instante tivemos o privilégio de ouvir a saudação do pastor Dirceu de V.Maria, para todos de muito agrado.

       E no final? – Tivemos sim, o privilégio de participarmos da comunhão do partir do gostoso pão, que o grupo trouxe. Houve oração após a qual o pão e bolo já embrulhados foram distribuídos com excelentes refrigerantes. já ....... foi distribuído   

         Tínhamos presentes cerca de 18 irmãos e irmãs de quem deixo-me citar nominalmente, pelo fato de não saber de todos. Uma coisa faço, em meu nome e nos nomes de minha Família. AGRADECER e agradecer sempre pelo presente valioso que nos foram entregues. Este presente estende-se ao Pastor e sua querida esposa.

           Quão bom e suave é quando os irmãos vivem em união.

                   Até a Próxima                       MPBrito = 31/03/23.

Comentários

Postagens mais visitadas