VIAJANTES EM TERRAS ESTRANHAS

                 “Até aqui nos ajudou o Senhor Deus”. Foi ele quem nos deu sua   assistência durante o ano que se foi– I Sm. 7:12.

                Agora partimos para uma nova e longa viagem de muitas incertezas, porém confiados sempre em quem nos ajudou durante todo ano de 2022 que se foi, para Ele nos voltamos confiados em vencer mais esta etapa seguinte, que propusemos vencer.

           Aqui somos viajantes em terras estranhas, porém não sós. Somos mais de duzentos e quinze milhões de pessoas neste querido Brasil por Deus abençoado, que já estamos viajando não sós, uns bem próximos dele, com quem perfeito relacionamento temos entre Tardes e Manhãs alegres. Outros, só o próprio Deus sabe. E assim, a cada dia vamos vencendo não sozinhos, de mãos dadas. Sem enfraquecer, sem desanimar, para frente avançando, guiados por quem tudo pode. Em meio a esse conjunto belo de céu terra nos colocou sob seus cuidados e com Ele andamos.

       Se há alguma coisa boa a usufruirmos da bondade de Deus é podermos viajar, mesmo que só no pensamento, mas alguma vez somos chamados a de fato viajar. É o que nos está acontecendo agora. Chegou um instante em que todos, como se estivéssemos num elevador, fomos alçados e colocados bem firmes em outra extremidade de novos e belos horizontes, nos quais nos encontraremos mais firmes e dispostos a contemplar novas belezas.

       A viagem que agora fomos impulsionados a fazê-la é longa, susceptível de altos e baixos, porém temos expectativas, esperanças de bons resultados, melhores do que a do ano que se foi. Temos esperanças no agradável balançar das folhagens a nos acolher e convidar para um descanso saudável e reparador e promotor de novas forças. 

       Muita coisa nos chamam a atenção nessa viagem. Não somente nosso corpo físico, como tudo em que estivermos envolvidos, nossas moradias e etc, viajam conosco a alimentar as esperanças boas que esperamos acontecer.

       A todas as pessoas, boa viagem durante os 360 ou mais dias, dos quais alguns já se foram, e continuamos viajando sustentados por quem verdadeiramente pode.     

      A todos e todas, boa viagem no tão falado Ano de 2023.

                                       Até a próxima                                    MPBrito -06/01/23.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas