O     R E I     V I R Á

                                                 VÊL-LO-EMOS – (Ap.3:12 e 1.Jo.3;2)



              Milhares de pessoas, se não viram, ouviram falar do grande cortejo que houve pela morte da Rainha Elizabett II, no dia 8 deste mês de setembro/22, até o dia 16, que chamou a atenção de todos.

             Para os cristãos, acredito, esse acontecimento envolve algumas verdades bíblicas, que a se podem pensar no respeito às autoridades:

        a)- A Igreja de Deus tem uma mensagem de bem estar e salvar vidas de terríveis males, em nome de Jesus, o Senhor. Ela segue firme e inabalável levando sua mensagem de caráter universal a todos os povos, nações, raças, etnias etc. No entanto, enquanto ela segue altaneira, milhares de pessoas a veem, se admiram e se afastam; outras, se aproximam e passam a fazer parte desse cortejo glorioso. Assim a Igreja segue firme e constante com seu estandarte de fé e vida, voltada para os corações que precisam de Jesus.

       b)- No cortejo mencionado se viu plena ordem, reverência e manifestação profunda entre alegria e tristeza, por um personagem que estava se despedindo de todos. Elevado número de pessoas de muitos quilômetros de extensão, se viu aproximando-se ou distanciando- se do grupo bem ornamentado, de passos firmes e convictos do cumprimento de seus deveres. E por aí segue.

        O Supremo Rei – Jesus -, tem outros e grandiosos significados para todos os seres humanos que vivem aflitos em busca de uma vida melhor. Breve ele virá buscar sua amada Igreja. Aqueles que ao longo de suas vidas aceitam a mensagem poderosa desse Rei, ao fazer e vê-la percorrer por diversos lugares do mundo, propondo paz e alegria o fez e faz voltadas para a paz, alegria e esperança propostas e contidas em sua mensagem restauradora.  

      A mensagem do Grande Rei é: Não se desanimem. Eu Estou com vocês e quero conduzir-lhes para felizes moradas nos céus, outrora prometidas junto a meu Pai. Voltarei para levar-lhes para que aonde Eu estiver, estejamos juntos - Mt.11:28; 24:31 e I Ts.4:16/17.

      Passemos a pensar: se aqui em um mundo tão conturbado quanto este nosso, pode se ver tamanho respeito, tamanha harmonia quando da perda de poderosa rainha de um reino humano, o que diremos de quanto o Supremo Rei Jesus vier buscar sua amada Igreja?! – Aí sim, haverá supremo cortejo de grade magnitude dos componentes, harmoniosamente trajados, de passos firmes          marchando para os céus.

       Ele mandará seus anjos reunir dos quatros cantos da terra a todos quantos pertencerem a sua amada Igreja, e ela, ante ao resplendor glorioso do Grande Rei ajuntará alegre pessoas, de passos (ou asas) - corpos santos e  mui linda, para subir e encontrar o Senhor Jesus nos ares, à espera  da preciosa e santa amada Igreja, entre cânticos, louvores e toques de trombetas espirituais, todos divinamente ornamentados. – Mt. 25:31-35.

      Estejamos prontos e bem firmes na fé que uma vez foi entregue a esses santos, aguardando o feliz momento de nos postaremos diante do Cordeiro de Deus. Você está convidado. -  Amém.

      Paremos por aqui enquanto meus olhos marejam...... Glória, glória a Deus.

                       Até a próxima                                           <MPBrito – 23/09/22.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas