EM TUDO E A TODO/AS AGRADECER

                                            Col. 3:15

           Não há nenhum modo de agradecer se não for pela manifestação da Paz de Deus, para os nossos corações.

          Não há Paz sem a graça Divina a fortalecer nossos corações. Não há Graça, se nos faltar Paz, provinda do coração do Supremo Deus. Paz e Graça são manifestações maiores de Deus a favor de seu povo.

       A Paz é serenidade que temos de Deus, mesmo se estivermos sacudidos ou jogados pelos ventos de um lugar para outro, pelas fortes ondas do mar bravio. Mesmo assim, flutuamos como uma garrafa hermeticamente fechada. E assim seremos transportados de lugar para outro sem nos naufragarmos.

      Graça é, então, força maior que em meio a tudo nos faz flutuar intatos, pela força e sustentação da Paz e da Alegria, provindas de Deus.

     Graça, Paz e Alegria. As lágrimas que eventualmente possam acontecer representarão preciosas gotas de experimentos provindos a nosso favor.                                                                   

      Remando meu barquinho, juntamente com minha Família, me adoeci e bastante lutei ante às ondas do mar a enfrentar. Nessa luta Deus me fez brilhar sua resplandecente luz em socorro, juntamente com minha Família, através de esposa; filhos; filhas, netos, netas; sobrinhas; sobrinhos; abrangendo um raio de ação por esse Brasil afora e a tantos Deus assim o permitiu.

     Estou me sentindo melhor. Pelo reconhecimento dos grandes feitos de Deus, eu me ponho a agradecer a Deus; à minha Família; a meus parentes; irmãos e irmãs em Cristo; Amigos e amigas; ao clamor de nossa amada Igreja e a seus pastores, meus amigos. E, se houver a quem mais agradecer, que estas modestas palavras lhes levem preciosa paz e alegria em Cristo Jesus.

      Que a Graça e Paz do Senhor Jesus sejam com todos. Continuemos a orar uns pelos.

          Muito obrigado.               

Até a Próxima     MPBrito –                                                                                              01/07/22.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas