VAMOS LÁ, COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS


        O Novo Ano chegou e a ale teremos de enfrentar não sozinhos, mas com a suprema companhia de nosso bom Pai que está nos céus nos orientando pelos caminhos floridos e de plena luz. Sentimo-nos felizes em poder dizer assim. Temos nosso Pai que dos céus reflete claridade para nossa vida.

         Eu e minha Família agradecemos a Deus a vocês, belo horizonte de companheiros agradável no ano que se foi, quanto para o que estamos iniciando.

        Eu estive doente e hospitalizado durante uns sete dias, mas estou em casa agradecido pelas orações a Deus a meu respeito. A vida continua.  

        O novo ano é de muitas expectativas, para as quais devemos estar sempre atentos dento em vista o violento Covid-19, que nos veio trazer tormentos desagradáveis. Ele se aparenta terminar e já estamos sendo abalados pelas forças violentas do malfazejo Ômicron.

       Nossa segurança está em Deus, que a distribui através da Ciência Médica e dos profissionais dela representantes, que nos alertam contra o enfrentamento do terrível destruidor. Usar máscaras, lavar as mãos com Álcool Gel preserva a saúde e vida feliz. Sejamos atentos a quem sabe o que diz e o faz a bem de todos nós. Louvemos ao nosso bom Deus, que está e estará conosco neste novo ano de 2022.

                                                                                                    Até a próxima

                                                                                                    MPBrito 14/01/2022

Comentários

Postagens mais visitadas