PAREMOS DE CORRER

          Sim. Interrompamos por alguns instantes nossa carreira, durante o período que está se findando. O que pudemos fazer, fizemos. Agora é: paremos!



     Juntemos nossa Família, nossa Irmandade cristã, nossos Amigos e Amigas e partamos juntos para um lugar acolher que à nossa frente se destampa alegre: “Até aqui nos ajudou o Senhor” Deus. – I Sm. 7:12. Paremos e agradeçamos. 

Lembremos com carinho daquilo que foi bom e daquelas pessoas que forma importantes para nós, mas que não mais estão presentes, mas sigamos em frente! Não mais nos importemos com o que para atrás ficou, que jamais será recuperado.

      Nestes poucos dias que nos restam do Ano de 2021, levantemos nossos olhos aos céus e contemplemos a grandiosidade de Deus que se voltou para nós e nos coroou de infinitas bênçãos. Após essa contemplação, vemos à nossa frente e não muito distante, viçoso arvoredo com suas folhagens lindas a balançar em meio ao belo e agradável horizonte convidando-nos para uma feliz parada sem custo nenhum.   

Ali sim, paremos e descansemos, enquanto grandiosidade imensa de bênçãos se desfilam diante de nós, do que nosso bom Pai nos distribui e pronto está a distribuir.   Que belas e agradáveis refeições individuais e coletivas, acompanhadas agradecimentos a Deus, estarão dando um bem a esse grande e especial ajuntamento!



      Depois dessas belas e alegres contemplações, seguidas de refrigérios de alma podemos pensar em uns dois ou três projetos, ou realizações para o Ano de 2022. Não mais e neles invistamos nosso potencial de força, poder e conhecimento. Não mais e não nos esqueçamos da assistência divina.

        

                              Até a Próxima                MPBrito- 17/12/21.                              

Comentários

  1. Que bela mensagem. Que Deus nos permita estarmos juntos em paz. Boas festas e um feliz ano novo de paz e bençãos de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas