BÍBLIA OU ESCRITURA?   

          

           Estou imensamente grato a Deus pelas orações que os ilustres irmãos e irmãs têm feito a meu favor e a favor de minha família. Aliás, se já houve bom tempo para se orar, este nosso está em destaque.

          Estamos precisando de orar muito por nós mesmos, por nossas famílias, pelos nossos amigos e amigas;  pela Igreja de Deus e por sua imensa Família espalhada por esse Brasil; orar por seus mensageiros e familiares; orar pelos enfermos; pelos que choram; pelos profissionais da Saúde e por todos que se dedicam à causa comum do bem estar. Orar pelos que lhes faltam o pão, o leite, o coberto e lugar para reclinar a cabeça. Orar para que Deus traga paz e bem estar a todos. Ele é o Amigo que não falha.

         II – Continuemos nossas considerações sobre a BÍBLIA...

Este importante nome é encontrado somente nas capas e contra-capas do verdadeiro Livro, expressão máxima de Deus - Escrituras Sagradas. Escrituras, sim, é o nome dado aos preciosos escritos da palavra de Deus, em papiros, papel e toda modalidade empregada nos livros do Velho quanto do Novo Testamentos. Portanto, no interior destes Livros, repito, não se encontra o nome, mas sim ESCRITURA, no entanto pelos motivos já conhecidos, Bíblia e Escritura são a palavra de Deus para nós: “E aquelas tábuas eram obras de Deus; também a escritura era a mesma escritura de Deus esculpida nas tábuas  - Ex.32:16; Dn.5:25;Mt. 21:22; 2 Tm.3:16 etc.

       Nenhum dos modernos livros que têm surgido pôde, pode ou poderá equiparar-se à Escritura Sagrada, pela simples razão de ela expressar a vontade de Deus. Sua finalidade é a de transmitir e desvendar ao ser humano tudo quanto da parte de Deus deva ser conhecido. Tendo a Bíblia em nossas mãos, possuímos a mais completa biblioteca que nos conta fatos, prodígios e milagres que conduzam andar com Cristo, O Senhor

     Neste instante, Deus está agindo, pela sua palavra, em nossas vidas, para que desfrutemos de seu amável Amor.

                                                                                                         Até a próxima                                       

                                                                                                         MPBrito – 06/08/21

Comentários

  1. Oração e vigilia , feliz por suas palavras meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por duas palavras e pela mensagem que elas transmitem.
    Que Deus continue abençoando o amigo e tenhas muita saúde e paz junto aos seus. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Duas palavras não. Por suas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Formidável Papai.
    Que o bondoso Deus continue te abençoando sempre e sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas