AMIGOS E AMIGAS EM CRISTO  

                    Eu tenho o dever de lhes passar duas informações.

         A primeira é que fui atingido de forte Infecção Urinária e logo tive que recorrer a Hospitais, providências tomadas pela família. Fui muito bem atendido, pelo agir precioso de Deus; das diferentes orações e através de competentes profissionais. Ao terceiro dia recebi alta, seguida dos cuidados e recomendações necessários.

        Meus sinceros agradecimentos a minha família; de igual forma agradeço as orações de tantos quantos irmãos e irmãs tiveram conhecimento deste triste momento a que estamos sujeitos.

       A segunda é de muita Alegria e de Rendição de Graças.

       Há muito tempo eu mantive preparado um material com o desejo de publicá-lo em livro, proveniente de constantes contatos com Quem mais Pode. Cada capítulo ia se abrindo horizonte para outro. Eu me via como minúscula formiga em meio a grande multidão de formiguinhas humanas vagueando sem destino certo. Juntas vivíamos, mesmo sem o saber, sob o amparo da preciosa Cruz.

        O horizonte se me abriu e tentei identificar o dono da majestosa cruz que estava dando amparo a todos. Esse Personagem se me apareceu e com Ele fomos viajando e conhecendo novos horizontes de belezas infindas. Imaginei andamos “À SOMBRA DA CRUZ” desse Ilustre Personagem, conhecido por muitos e desconhecido por outros.

       Tudo quanto me vinha à mente, eu queria que fosse estampado na capa do livro. Dezenas de tentativas foram feitas, mesmo junto à profissionais amigos da área e nada me servia. Resolvi desenvolver o projeto sempre voltado para a capa, até que um dia estimado neto e duas preciosas netas me disseram: “Vovô, podemos lhe oferecer algumas sugestões?!” Outra coisa eu não teria a dizer senão SIM.

      Acredito o que o livro que lhes está, ou estará, em mãos levará mensagens não minhas, mas daquele Senhor com quem andando em meio à grande multidão, tem mensagens agradáveis para todos nós. Experimentem o sabor dessas mensagens.        

      Graças a Deus, com o auxílio de preciosos amigos e o acolhimento da Editora Promessa o livro está publicado e sendo distribuído diretamente pela referida EDITORA PROMESSA – Reserve o seu o quanto antes possível.

   – Rua D. Afonso Vergueiro, 12 – Vila Maria – São Paulo, SP.

  -Fones: (11) – 2955-5141 e 2954-0598 – CEP 02.116-000.          

             

         Boa Leitura - na preciosa Paz do Senhor nosso Deus.

 

                              Até a Próxima                                     MPBrito - 25/06/21

Comentários

Postagens mais visitadas